3 de fevereiro de 2014

Um novo centro comercial para Içara

Ficou pronto recentemente a obra de um novo centro comercial em Içara. O empreendimento conta com um terreno de ótima localização no centro da cidade com aproveitamento de duas esquinas e paralelo a uma via principal.
O terreno apresenta declividade e desde o inicio foi condicionante do projeto, a ideia então foi aproveitar esse  declive para propor salas comerciais com diferentes níveis mas que também desse a possibilidade do locatário locar duas salas e unir. O pé direito da a possibilidade de fazer um mezanino gerando um espaço adicional conforme a necessidade do locatário.
Vamos conferir o projeto?



A  fachada frontal do centro comercial fica paralelo com a rua principal dando ampla visualização das salas. As salas foram escalonadas conforme a declividade proporcionando uma calçada mais ampla e totalmente com acessibilidade.


A pintura em branco e o cinza fazem parte da composição da fachada dando destaque a elementos laterais e ao porcelanato imitando madeira. Um brise de madeira tratada que tem a função de proteger as salas dos raios solares finaliza o conjunto.


 A Comunicação visual também fez parte do projeto desdo inicio, as salas são numeras com plaquinhas de tec-bond cinza e letra em pvc expandido. O totem segue o mesmo padrão feito em forma de triângulo para ter visualização dos três pontos direcionais das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário